Social media júnior- presencial


 

Descrição:
Acompanhar e gerenciar tudo o que acontece nas mídias sociais, participar da elaboração de novos conteúdos e realizar as publicações das postagens nos canais adequados.
observar de perto o desenvolvimento do post entendendo o comportamento do público com a peça publicada.
preparar relatórios de crescimento e engajamento dos canais trabalhados e monitorar as referências que refletem a visão da Marca.
auxiliar e canalizar o atendimento dos clientes.
auxiliar no sac ativo, no resgate das compras perdidas
ser o porta voz da Marca, nas mídias sociais.
proporcionar uma experiência incrível e personalizada para cada cliente e seguidor.
dialogar de forma empática, sempre buscando soluções diferenciadas para os problemas dos clientes em qualquer canal de comunicação (e-mails, blogs, mídias sociais, etc).
estar sempre atento aos feedbacks, pensando tanto em soluções personalizadas quanto em soluções escaláveis.
estar atento às novas ferramentas, analisar cenários e buscar inspirações/ referências de serviço.

Criatividade e agilidade para realizar tarefas também são materiais básicos de escritório
somado a isso está sua experiência prática em gerenciamento de contas e/ou outros projetos de comunicação (não importa se cases de sucesso ou de fracasso, mas tudo aquilo que você aprendeu em batalhas passadas e que fizeram você ter uma visão além do básico da comunicação na internet)
Amar aprender e estar por dentro das inovações na internet
Conhecer as diferentes ferramentas de mídias sociais
Conhecimento em marketing e publicidade
Excelente organização;
Facilidade de trabalhar em equipe
Ter conhecimento em ferramentas de Criação, CapCut, Pacote Adobe, Canva.

Domínio do inglês para participar de eventos, assistir cursos e palestras em inglês.


 

Post a Comment

Previous Post Next Post

Sponsored Ads

نموذج الاتصال